logo
homeIcon
  1. separatorBlog
  2. separatorAcessórios de beleza que vão mudar a sua vida
ANÚNCIO

Acessórios de beleza que vão mudar a sua vida

Acessórios de beleza que vão mudar a sua vida

Quem não gosta de uma boa massagem facial? E uma unha seca rápida? No Brasil, cuidar da nossa pele e beleza é muito importante. Hoje, o mercado está repleto de opções eletrônicas para nos deixar mais bonitas. Descubra estes dispositivos que vão fazer você se sentir melhor.

Rolo elétrico

Há alguns anos, os rolos de jade estão em alta no Brasil e no mundo. Celebridades e influenciadores andam por aí com seus rolos contando sobre seus muitos benefícios. É verdade que os rolos de jade ou quartzo que você pode comprar ajudam na drenagem linfática, melhoram a circulação e a elasticidade da pele e eliminam toxinas. Os elétricos também oferecem uma experiência muito mais sensorial graças à vibração. Tem até ouro!

Secador de unhas

Você quer que seu esmalte seque o mais rápido possível? Idealmente, você deve comprar um bom secador de unhas em sua loja de beleza local no Brasil. Você pode escolher entre diferentes opções e preços dependendo do tipo de lâmpada e sua potência. Os mais básicos vêm com secador de ar, enquanto se você procura algo mais profissional, já deve optar por secadores com lâmpadas LED ou UV. Tenha cuidado com essas lâmpadas mais recentes que podem causar queimadura com longas exposições.

Escova de limpeza

Se o que você procura é melhorar a limpeza do seu rosto, este aparelho é muito útil. As escovas elétricas proporcionam uma limpeza 6 vezes mais profunda do que a que fazemos com as mãos. Além disso, permite que cremes e cosméticos sejam melhor absorvidos enquanto relaxam a pele do rosto. Nas lojas de beleza do Brasil existem modelos com diferentes potências e cerdas, mas com certeza você encontrará um para o seu orçamento.

Massageador de rosto

Voltando às massagens faciais, se você não quiser escolher um rolo de pedra, pode comprar um massageador facial elétrico em sua loja de beleza favorita no Brasil. Esses dispositivos também servem para relaxar o rosto, proporcionando uma melhor circulação sanguínea. Os massageadores são de diferentes materiais, mas os que predominam são os de silicone que eliminam toxinas e também limpam. Esses dispositivos também desinflam e reduzem as rugas.

Secador de cabelo

Todo brasileiro deve ter secador de cabelo no banheiro. Para comprar o correto na loja de beleza, devemos considerar: a potência, a velocidade, se oferece frio/calor, o número de ajustes de temperatura, o peso do aparelho e o tipo de cabelo que temos. Todas essas variáveis ​​farão com que nossa compra seja bem-sucedida. Certifique-se de verificar a garantia do produto e a voltagem que ele utiliza.

ANÚNCIO
arrowDown

Copyright © 2024 365 Ofertas Todos os direitos reservados. É proibida a cópia ou reprodução dos textos sem consentimento prévio por escrito. As fotos, imagens e encartes dos produtos são apenas para fins ilustrativos. Os preços com desconto são obtidos de distribuidores oficiais listados neste site. As ofertas são válidas a partir da data de validade ou enquanto durarem os estoques. O objetivo deste site é informativo e não pode ser usado para reclamar os produtos. Os preços podem variar consoante a localização.