logo
homeIcon
  1. separatorBlog
  2. separatorO que todo bom nadador deve ter na mochila
ANÚNCIO

O que todo bom nadador deve ter na mochila

O que todo bom nadador deve ter na mochila

A natação se tornou um dos esportes mais praticados no Brasil. Todos os dias, brasileiros e brasileiras se reúnem em piscinas para desfrutar de uma das mais completas práticas esportivas. Se está a nadar ou está a pensar fazê-lo em breve, deixamos-lhe uma lista para que possa fazer as malas.

Traje de banho

A primeira coisa em que pensamos quando vamos nadar é o nosso fato de banho. Existem várias opções no mercado brasileiro para mulheres e homens. O principal é comprar uma roupa que seja confortável para passarmos algumas horas na água. O preço do que escolhermos será determinado pelo material do traje, bem como pela tecnologia aplicada. Com certeza você encontrará uma peça que cabe no seu orçamento.

Óculos

A segunda coisa que devemos comprar em uma loja de artigos esportivos no Brasil são óculos de natação. Aqui é preciso atentar para a vedação que a borracha faz contra a face, buscando que não cause danos mas que impeça a entrada de água. Também é importante perguntar sobre o tipo de pulseira e sua versatilidade e o tipo de lente e se possui sistema antiembaçante e proteção UV. Existem várias marcas para que você possa escolher a que mais gosta.

Touca

Para você ter uma experiência gratuita, o melhor é comprar uma touca de natação. Ao chegar na sua loja de esportes favorita você verá que o mercado brasileiro oferece diversos modelos. O que vai definir sua experiência será o material da touca. Para iniciantes você pode comprar uma touca de poliéster que é mais prática, para quem não faz natação há algum tempo outra boa opção é a de látex e se a sua for algo mais sério, as toucas de silicone oferecem durabilidade, resistência à água e hidrodinâmica.

Toalhas

Por fim, nada como sair da água e não passar frio. A secagem faz parte da prática e é por isso que sugerimos que tenha 2 opções na sua mala. Em primeiro lugar, você pode comprar uma toalha de secagem rápida em uma loja de esportes no Brasil que será muito útil se você não quiser perder tempo ou levar algo molhado na mochila. Também seria conveniente se você tivesse uma toalha de algodão para momentos mais frios ou após o banho. Muitas vezes, as toalhas esportivas não costumam oferecer muito calor.

Outros acessórios

Há também outros elementos que você pode precisar em sua experiência aquática. Um smartwatch é um grande aliado para controlar seu desempenho, assim como é possível comprar clipes de nariz, luvas, bóias ou barbatanas.

ANÚNCIO
arrowDown

Copyright © 2024 365 Ofertas Todos os direitos reservados. É proibida a cópia ou reprodução dos textos sem consentimento prévio por escrito. As fotos, imagens e encartes dos produtos são apenas para fins ilustrativos. Os preços com desconto são obtidos de distribuidores oficiais listados neste site. As ofertas são válidas a partir da data de validade ou enquanto durarem os estoques. O objetivo deste site é informativo e não pode ser usado para reclamar os produtos. Os preços podem variar consoante a localização.