logo
homeIcon
  1. separatorBlog
  2. separatorTendências de moda para este outono
ANÚNCIO

Tendências de moda para este outono

Tendências de moda para este outono

Os dias quentes começam a passar e já devemos pensar no que vamos vestir nos próximos meses. Com a chegada de climas mais frios, em algumas regiões do Brasil, veremos novos looks e cores. Deixamos-lhe algumas tendências a ter em conta quando sair para comprar roupa e renovar o seu look.

Cores

Comparado ao outono de 2021, este ano veremos no Brasil uma explosão de cores que representam esse novo começo que está se abrindo para nós. Nos tons clássicos, as tendências em verde-oliva, azul noturno, cinza e bege vão continuar. No entanto, também será hora de ousar dar cor ao frio e procurar roupas nas cores dos lírios, fúcsia, vermelho-fogo, verde e amarelo. Que não fique apagado seu outono.

Oversize

Temos passado por temporadas em que o grande cai bem. Neste outono poderemos ver blazers e casacos XXL nas lojas do Brasil que indicam que essa tendência veio para ficar. Você também pode obter itens com ombreiras e mangas largas que vão muito bem com calças largas. Além da moda dos anos 2000 estar à espreita, o oversize é uma boa vitrine para continuar no estilo mais anos oitenta.

Penas e pelúcia

Quer um look mais ousado? Penas e pelúcia serão os elementos a destacar para quem procura ir além. Ambos os elementos estarão presentes tanto em sua totalidade quanto como detalhes que conferem às roupas e acessórios um estilo marcante e único. Se você quer surpreender, não hesite em procurar algo feito de penas e bichos de pelúcia em sua loja favorita.

Sapatos cômodos

Você pode manter seus sapatos com saltos no vestiário. Um alívio? Este outono o importante será o seu conforto. As ruas do Brasil testemunharão uma temporada de tênis estilosos, tênis e sapatos plataforma. Todas as opções que combinam conforto, estilo e design. Os sapatos que você escolher devem ser baixos para não colidir.

Muito denim

Algo que antes não víamos tão normal agora se tornou cotidiano. Neste outono, você pode optar por um visual denim completo. O que queremos dizer? Que você pode escolher este material da cabeça aos pés: tênis, calças, camisetas, jaquetas e até chapéus. Denim on denim chegou ao Brasil para cativar os olhos de todos. Você está pronto para essa tendência?

Ponto e seguido

As malhas, presentes no verão, continuam seu curso no outono. Os vestidos com tecido de malha, bem como as camisetas de malha, estarão presentes nas vitrines brasileiras. Por sua vez, estas peças de vestuário podem ser escolhidas para rasgos ou recortes que lhes deem um toque sexy e chamativo.

ANÚNCIO
arrowDown

Copyright © 2024 365 Ofertas Todos os direitos reservados. É proibida a cópia ou reprodução dos textos sem consentimento prévio por escrito. As fotos, imagens e brochuras dos produtos são apenas para fins ilustrativos. Os preços com desconto são obtidos de distribuidores oficiais listados neste site. As ofertas são válidas a partir da data de validade ou enquanto durarem os estoques. O objetivo deste site é informativo e não pode ser usado para reclamar os produtos. Os preços podem variar consoante a localização.