logo
homeIcon
  1. separatorVeículos
  2. separatorYAMAHA
ANÚNCIO

Últimas ofertas de YAMAHA

Ofertas, descontos, promoções, brochuras e catálogos em YAMAHA

A Yamaha é uma empresa japonesa com mais de 65 anos de experiência no design, fabricação e comercialização de motocicletas urbanas e de corrida. Como resultado de seus designs inovadores e da qualidade de seus modelos, a marca conseguiu se estabelecer em todo o mundo. No Brasil, possui dezenas de concessionárias localizadas nas principais cidades do país e um canal de vendas on-line.

Perguntas frequentes sobre YAMAHA

A história de YAMAHA: O que é YAMAHA?
close

A Yamaha foi fundada em 1887 por Torakusu Yamaha com o objetivo de fabricar instrumentos musicais, especialmente órgãos. Em 1955, a empresa criou a divisão Yamaha Motor Co, com sede em Itawa, Japão, e projetou sua primeira motocicleta: um modelo de 2 tempos chamado YA-1. Desde então, a marca foi pioneira no desenvolvimento de motocicletas de competição e hoje é referência no segmento de corridas.

No Brasil, possui dezenas de concessionárias localizadas nas principais cidades do país e um canal de vendas on-line.

Quais marcas posso encontrar em YAMAHA?
close

A Yamaha projeta, fabrica e comercializa sua própria linha de motocicletas, com mais de 65 anos de experiência, motores potentes e designs de ponta. A marca tem forte presença na principal categoria do motociclismo, a MotoGP, onde conquistou 8 títulos mundiais com os pilotos Valentino Rossi, Jorge Lorenzo e Fabio Quartaro.

Entre seus modelos mais proeminentes estão a scooter NEO 125 UBS, a Street Factor 1251 UBS, a traial Crosser 150 S ABS e a esportiva R15 ABS.

Como economizar dinheiro em YAMAHA?
close

A Yamaha oferece uma ampla gama de modelos de motocicletas para atender a todas as necessidades e orçamentos, com opções de financiamento e vários métodos de pagamento. Eles também oferecem promoções em modelos selecionados, com uma garantia estendida de 3 anos.

Conheça os concorrentes de YAMAHA
close

Os principais concorrentes da Yamaha incluem Honda, Harley Davidson, Ducati, Aprilia, Suzuki, Kawasaki, BMW, KTM e Triumph.

A YAMAHA está aberta no momento?
close

As concessionárias Yamaha estão abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, e aos sábados, das 8h às 13h.

Quantas lojas YAMAHA existem no país?
close

A Yamaha tem dezenas de concessionárias em todo o país. No site, você pode descobrir qual é a mais próxima de você.

Como comprar produtos YAMAHA on-line
close

No site da Yamaha, você pode acessar o catálogo completo de motocicletas que a empresa projeta e fabrica, conhecer as opções de financiamento e a política de pós-venda. Eles também oferecem peças de reposição originais e roupas oficiais da Yamaha.

Benefícios exclusivos de YAMAHA
close

Nas redes sociais da Yamaha, você pode se informar sobre as últimas novidades da marca, conhecer os novos lançamentos e acessar ofertas exclusivas.

Descontos oferecidos por YAMAHA
close

365 Ofertas lhe oferece os melhores catálogos e folhetos para economizar em todas as suas lojas favoritas no Brasil.

Descubra oportunidades incríveis para economizar em alimentos, eletrodomésticos, móveis, moda, ferramentas e produtos de jardinagem, cosméticos, roupas esportivas, brinquedos e produtos infantis, e muito mais.

Acesse a maior coleção de catálogos de descontos do Brasil para economizar tempo e dinheiro cada vez que você vai às compras. Encontre a melhor maneira de fazer compras nas lojas próximas a você e vença a inflação.

Visite o 365 Ofertas e comece a desfrutar de suas compras, economizando tempo e dinheiro em tudo o que você precisa.

ANÚNCIO
arrowDown

Copyright © 2024 365 Ofertas Todos os direitos reservados. É proibida a cópia ou reprodução dos textos sem consentimento prévio por escrito. As fotos, imagens e brochuras dos produtos são apenas para fins ilustrativos. Os preços com desconto são obtidos de distribuidores oficiais listados neste site. As ofertas são válidas a partir da data de validade ou enquanto durarem os estoques. O objetivo deste site é informativo e não pode ser usado para reclamar os produtos. Os preços podem variar consoante a localização.