logo
homeIcon
  1. separatorFolhetos Assaí Atacadista
  2. separatorOfertas
  3. separatorVálido até 28/03/2024

Catálogo: Assaí Atacadista

Válido de 25 de março de 2024 até 28 de março de 2024

ANÚNCIO
12...45
ANÚNCIO
Encarte de Catálogo Assaí Atacadista 25 de março até 28 de março 2024 - Pagina 1
next
12...45
ANÚNCIO
ANÚNCIO

O mais recente catálogo do Assaí Atacadista!

A nova folheto Assaí Atacadista é válida de 25 de março de 2024 até 28 de março de 2024.

Com mais de 4 páginas de ofertas, promoções, e descontos, encontrará formas surpreendentes de poupar dinheiro em artigos de Supermercados.

O Assaí Atacadista é conhecido por oferecer uma grande variedade de produtos, principalmente no formato de atacado. Em geral, você encontrará produtos nas seguintes categorias:

  • Alimentos: Inclui produtos frescos, como frutas, legumes, carnes, peixes, laticínios, padaria e produtos embalados.

  • Bebidas: desde água e refrigerantes até sucos e bebidas alcoólicas.

  • Produtos de limpeza: itens domésticos, como detergentes, limpadores e produtos de higiene.

  • Artigos para o lar: inclui utensílios de cozinha, produtos plásticos, artigos de papel e produtos para o lar.

  • Eletrodomésticos: algumas lojas do Assaí Atacadista também podem oferecer eletrodomésticos e eletrônicos em quantidades de atacado.

  • Artigos de higiene pessoal: produtos de higiene pessoal, como xampu, sabonete, cremes e outros produtos de higiene pessoal.

  • Roupas e calçados: em alguns locais, é possível encontrar roupas e calçados em quantidades de atacado.

  • Produtos não alimentícios: você pode encontrar uma variedade de produtos não alimentícios, como produtos de limpeza, artigos de papelaria, brinquedos e muito mais.

Encontre um/a Assaí Atacadista perto de si e tire partido de todas as vantagens para obter o melhor valor pelo seu dinheiro. Esqueça a subida de preços e a alta inflação. 365 Ofertas traz-lhe preços baratos e descontos únicos em Assaí Atacadista e muitas outras lojas de Supermercados em todo o país.

Temos folheto frescas todos os dias, por isso não se esqueça de voltar em breve para encontrar ainda mais ofertas Assaí Atacadista! Visite 365 Ofertas para começar a poupar hoje.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
arrowDown

Copyright © 2024 365 Ofertas Todos os direitos reservados. É proibida a cópia ou reprodução dos textos sem consentimento prévio por escrito. As fotos, imagens e encartes dos produtos são apenas para fins ilustrativos. Os preços com desconto são obtidos de distribuidores oficiais listados neste site. As ofertas são válidas a partir da data de validade ou enquanto durarem os estoques. O objetivo deste site é informativo e não pode ser usado para reclamar os produtos. Os preços podem variar consoante a localização.